Com o Natal à porta

por Mamã Martinho

O Café estava enfeitado, estava frio e tivemos chá quentinho para nos aquecer.

Estive lá eu (Mónica), a Ana Rita e a Amanda, além de duas outras participantes mas apenas em espirito, a Laura e a Carla Baptista.

Levamos os nossos trabalhos para tricotar, eu as luvas:
IMG_1204

a Ana Rita a sua camisola sem costuras:
IMG_1197

e a Amanda a estola do advento:
IMG_1200

Rimos, conversamos e ainda trocamos ideias sobre produtos.
IMG_1201

Mas não foi só! Tivemos a troca de prendas, melhor de Postais!
IMG_1198

E então a Ana Rita ficou com o postal da Amanda:
IMG_1205

Já a Laura (apesar de não presente, participou na troca), ficou com o meu postal:
IMG_1206

A Carla, também não presente com o postal da Laura:
IMG_1210

Eu com o postal da Ana Rita:
IMG_1209

E por fim, a Amanda, que terá de esperar pelos CTT para lhe levarem o postal da Carla!

Mas mesmo assim, não acabou, houve ainda nozinhas trocadas:
IMG_1202

e também uma bela oferta de um sino que já enfeita a minha árvore de Natal em minha casa!
IMG_1207

E com isto nos despedimos desta ano, mas prometemos que para o ano cá estaremos!

2 Responses to “Com o Natal à porta”

  1. Uma tarde bem passada 🙂

Trackbacks

Deixe um comentário