Neste domingo passado

por Mamã Martinho

Tivemos o nosso encontro de Abril. Não vou fazer um post muito detalhado, até porque seria complicado aqui descrever tudo o que se viu, tricotou, fiou, conversou entre muitas outras coisas. Vou sim falar sobre as fotos que tirei, sendo elas agrupadas por quem participou.

Eu (Mónica), além de levar alguns trabalhos já concluídos, ainda tricotei a mochila ovelha e terminei um babete:

IMG_2066

IMG_2065

IMG_2062

A Laura além de fiar, até porque estava entusiasmada com o resultado do workshop, ainda tricotou um pouco o seu casaco castanho:

IMG_2064

IMG_2059

A Claudia aproveitou para trabalhar o seu bolero:

IMG_2063

A Graça levou-nos uns quadrados que dão para fazer rosetas com linha, bem engraçados e tricotou a sua mala amarela:

IMG_2050

IMG_2061

A Paula Castanha, além de tricotar o seu bolero ainda veio com uma bela mala em trapilho e claro levou-nos a sua última peça tricotada a mala joaninha:

IMG_2057

IMG_2056

A Amanda além de levar o bolero que fez para todas pudermos apreciar e o livro de tricot adquirido ainda esteve a tricotar a sua camisola que foi iniciada no último encontro em conjunto:

IMG_2054

IMG_2053

IMG_2055

A Paula Carvalho como sempre veio carregada com as suas belas meadas, mas comprovo que foi mais leve para casa! Esteve também a tricotar a sua camisola ás riscas que está a ficar fabulosa!

IMG_2052

Por fim, temos a Isabel que veio pela primeira vez aos encontros e de perto, do Feijó! Ela além de vir bem acompanhada com a família, ainda levou o magalhães para partilha de informação, o cachecol encaracolado que fez e esteve a tricotar o enterlac e o cachecol com o ponto inglês:

IMG_2058

Deixe um comentário