Artigo na DICA

por Mamã Martinho

E não é que o Grupo de Seixal vem lá? Como nos podemos sentir orgulhosos!

Tendencias 557

6 comentários to “Artigo na DICA”

  1. O meu nome é Ana e sou uma apaixonada por tricot e rendas, gostaria de saber mais sobre a vossa organiazação, muito obrigada

    • Olá Ana,

      Primeiro não somos uma organização, mas sim um grupo de pessoas que se reúne com alguma regularidade, e com um gosto em comum, o tricot ou mesmo o crochet! Não sei exactamente o que pretendia saber sobre nós, mas estou disponível para tirar qualquer dúvida que tenha! Encontramo-nos todos os 3º domingos de cada mês, no Café o Ultimo Capítulo na Cruz de Pau, sendo que Dezembro será um mês de descanso e sem encontro.

      Bjs

      Mónica

  2. Gosto muito de tricotar mas sei pouco e tenho pouco tempo para me dedicar mais. Sei onde é o café onde se encontram, gostaria de ir lá ter convosco, mas não sei se é necessária alguma inscrição. Ontem registei neste site o meu email, para receber informação, mas não sei se é suficiente.
    Obrigada e parabéns pelos trabalhos
    Fernanda Torres

    • Oi Fernanda!

      Não tens de fazer nenhuma inscrição apenas apareceres no dia marcado! Foi bom teres adicionado o blog, assim vais estando a par de alterações que possamos fazer e que são sempre colocadas aqui. O próximo encontro é já em Novembro, e combinamos que realizaríamos a troca de prendas de Natal. Para isso basta levares qualquer peça natalícia (algo bem simbólico) mas feita por ti! Em Dezembro não vamos ter encontro.

      Bjs

      Mónica

Deixe um comentário